segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bem Vindos Ao Meu Blog... Um Peabody



Daew Gente... Meu nome éé Gustavo.. Sou Fan Do Black Eyed Peas há 5 anos... começei a gostar assim como vc's... ouvindo akelas musicas Super Iradas,, de uma banda q eol neim conhecia.... dai eu fui ouvindo,, e ouvindo... dai decidi saber,, afinal.. queim era o Black Eyed Peas ??
de primeira... me encantei com akela banda... super maneira.. discolada,, fui fikanu cada vez mais vidrado nela... e hoje eol to aqui... abrindo um Blog... 
mas Naum se eskeçam..... esse blog naum é somente noticias sobre o Black Eyed Peas.... teremos mais entretenimento.... os Peabodys são o centro... afinal... o que seria dos B.E.P sem a Gente......
Espero q vc's enhao curtindo o Layout da Pagina... e Aproveitem... Comentem...Sejao Peabodys.... Bem-Vindos *----*

Nenhum comentário: