quinta-feira, 3 de novembro de 2011

The Black Eyed Peas Experience.... Ta Chegando!!

Uhuuul.. Finalmente alguma noticia do Game The Black Eyed Peas Experience Já estava ancioso.....
bom peabodys a Ubisoft  (uma desenvolvedora de jogos) divulgou ontem no canal do YouTube do BEPexperience o primeiro comercial oficial do jogo....mas com a incopetecia do Blogger eu não consegui postar o video aqui :s
mas eu vou colocar o link....
Ta ai....
Gente eles também falaram que o jogo terá versoes para Kinect , X-Box360 e Wii
haha... ainda bem que eu já tenho o meu Wii.... pra quem não tem, Morra de Inveja....
mas tem um porém, o Game original será lançado nos Estados Unidos, dia 8 de Novembro  e na Europa somente dia 10 :s,,, imagina no Brasil.... Vida Tirana
Peabodys Eu fico por aqui na expectativa e na torcida para que o game não demore para chegar no Brasil. Tenham um Ótimo Fim de Semana... Até mais.

Um comentário:

gustavo disse...

Fikei com inveja mermo uahuahauha